segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Se...





Se as pessoas percebessem o quanto suas atitudes interferem na vida umas das outras, pensariam mais antes de falar e agir. 

Se compreendessem o quanto podem significar e o quanto possuem influencia, não seriam tão egoístas e egocêntricas...
Se entendessem a importância e honra q significa ter o apreço, respeito, amizade e carinho de alguém, cultivariam melhor seus relacionamentos. 

Se pudessem sentir a dor q provocam seriam mais prudentes, menos cruéis e zelariam mais pelos outros.
Se tivessem consciência de q um coração partido sempre conservará cicatrizes, ainda q o tempo passe, refletiriam antes de tomar atitudes capazes de magoar os outros. 

Enfim... se as pessoas se preocupassem mais em ser melhores ao invés de bonitas; bondosas ao invés de atraentes, boas amigas ao invés de "pegadoras", e se importassem mais com os outros ao invés de olhar apenas pro proprio umbigo, o mundo seria melhor. Se se preocupassem mais com seu caráter do que em cultivar uma imagem distorcida e seguir estereótipos banalizados de relacionamentos, corações não seriam partidos e pessoas não perderiam o sentido e a esperança no Amor.
Se...

Um comentário:

  1. Concerteza..valorizar os sentimentos e atitudes simples, que por mais simples atitudes se tornam explendorosas. São raras as pessoas que conseguem compreender o sentido de coisas simples!
    Que simples é ser companheiro, dar atenção(por menor que seja uma ligação/mensagem SMS, que nem sempre é preciso fazer maravilhas pra chamar atenção ou proporcionar momentos fora do normais.

    Homens, não as Mulheres..tem que analisar suas atitudes, porque eles em sua maioria não fazem isso..fazem sem pensar nas conseqüências e nos sentimentos da pessoa que esta ao seu lado.

    Nóis Homens de certa forma não temos muita paciência para lidar com certas atitudes, momentos e decisões que as mulheres teêm, é mas temos que ter sim porque se estamos ao lados das mulheres é porque elas querem um "PORTO SEGURO". Elas querem realmente e alguém que de forças quando precisar, que de um sorriso quando ela estiver triste..que faça ela sempre se sentir bens!

    Intão por isso não devemos deixar que esse sentimentos tão Lindo se apague, deixa que as pessoas percam o sentido e a esperança no "Amor".

    ResponderExcluir