sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novos Tempos

Ontem, como estava sem tempo, em cima da hora de chegar na rádio (segundo emprego) devido uma enrevista que havia acabado de fazer com o delegado e portanto precisava comer algo rápido optei por uma lanchonete. Enquanto esperava ser atendida ouvi uma conversa entre uma trocadora de ônibus e uma atendente:
- Ahh mas você não tem jeito mesmo neh?!
- Ai amiga ele me liga toda hora! É muito certinho...
- E isso não é bom!?
- Ah, mulher gosta é de homem canalha, cachorro!
(fiquei espantada)
- hahahhahahaa
- É sério! Ele é certinho até demais. Não sai sem mim, me liga sempre, manda mensagens, já me apresentou a familia e amigos dele, passa o fim de semana sempre comgo, se propõe a me buscar no trabalho quando pode... Ele tem qualidades, é carinhoso, me trata bem, me respeita... Mas sei lá!
- E o que você queria então?
- Ah, um homem safado é sempre bom ne?! Quem não adora um 'cafa'?
- hahahahaha Só você mesmo! Tá saindo do trabalho ou vai pegar agora?
- Não, to saindo. Mas to aqui esperando 410 passar. hahahaha
- Ahhh 410 ne?!
- hahahahaa Não resisto. O motorista é um gato!
(Nisso, veio um ônibus - que não era o tal 410 - e a cobradora ao olhar para dentro do veículo resolveu embarcar, despedindo-se:
-Amiga vou nesse mesmo! Esse é bom tambem! hahaha
- Hahahaa Tchaau!

Enquanto comia entendi mais uma vez porque não se encontra "nenhum" homem que preste!

2 comentários:

  1. HAAHAHAHHAHAHAA
    Piri pi pi ri pipiri piri piriguete!
    Mulher safada é caso sério

    Muito bom o blog!

    ResponderExcluir
  2. Cada piriguete tem o cafa que merece.

    ResponderExcluir