segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O início de Tudo

A hipótese de escrever um blog já estava em meus pensamentos há algum tempo. E também há algum tempo decidi deixar de apenas fazer planos para enfim começar a concretizá-los.
Então resolvi hoje colocar em prática o que era apenas um desejo...Até porque os 140 caracteres do Twitter (@andressavr) nunca foram suficientes para expressar meus pensamentos, teorias, análises e todos os afins que residem em minha mente todos os dias e instantes!
E já hoje inicio minha jornada como blogueira e a seguir postarei meu 1º post "de verdade".

Viver o Imediatismo é não esperar o instante seguinte para fazer o que é preciso, necessário, ou apenas desejado. Afinal, a incerteza ronda o amanhã e os minutos seguintes, e tudo que se ainda tem nas mãos é o momento presente que dura frações de segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário